30 de abril de 2010

Aprenda tudo o que puder...




Neste sexto passo para o sucesso Donald Trump cita o livro que escreveu juntamente com Robert Kiyosaki: "Nós Queremos que Você Fique Rico" e ele fala sobre a importância de você cobrir as suas bases e saber o que está acontecendo. Trump previne que devemos conhecer muito bem sobre o que estamos fazendo para evitar embaraços, constrangimentos e retrocessos.

Hoje, mais do que nunca devemos nos preocupar com a qualidade de nossos serviços e produtos. Precisamos ser especiais, diferentes e gostar muito do que fazemos. A realidade é que o cliente tornou-se mais exigente e bem informado. Diante deste cenário, cobrir as bases que sustentam o seu crescimento é mais do que necessário. É imprescindível!

O ilustre escritor Napoleon Hill, em seu clássico do desenvolvimento pessoal, Pense e enriqueça, descreve: " Todas as pessoas que são vitoriosas, em qualquer empreendimento, têm de estar dispostas a queimar seus recursos e cortar as possibilidades de retroceder. Só assim pode-se ter a certeza de manter aquele estado conhecido como: desejo que queima por dentro de vencer, essencial para ao sucesso."

Agora é sua vez! Pense nisso por 5 minutos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário