4 de março de 2010

I feel grateful...



Recentemente, eu enviei um e-mail para vários clientes e amigos agradecendo pelo grande número de visitas no blog, em tão pouco tempo. Tínhamos passado das 5.000 páginas visitadas! Espero muito estar correspondendo à sua expectativa e gostaria de poder contribuir cada vez mais.

Sinto-me profundamente tocado e aprendi que gratidão e reconhecimento constituem a melhor atitude que se pode aspirar. O filósofo romano Cícero escreveu que:

"A gratidão não é apenas a maior das virtudes, mas origem de todas as outras."

Sentir-se, sinceramente, grato por tudo que está presente em sua vida haverá de atrair automaticamente e sem qualquer esforço mais coisas boas para você.

Hoje, eu me sinto grato até pelas situações difíceis e desafiadoras que surgiram em minha vida. E olha que não foram poucas. Freqüentemente, é através destas situações que vivenciamos um crescimento espiritual e emocional mais profundo.

Você deve encarar cada obstáculo como oportunidade para desenvolver novas qualidades, novas forças e talentos, percepções ou sabedoria e sentir-se grato pela lição. Cada suposto desafio representa, na realidade, mais uma possibilidade de crescimento e expansão.

Muito obrigado pelas visitas!!!

Volte sempre!!!


4 comentários:

  1. Júlio, a superação faz parte da vida. Vencer obstáculos e seguir em frente deve ser sempre a meta para atingir um objetivo. As respostas a esse novo trabalho de divulgação são positivas devido a sua qualidade como pessoa e ao seu esforço pela melhoria contínua. Seu blog é muito específico e nem sempre a quantidade de visitas vai importar e sim a qualidade. Essas 5000 são visitas de interesse bem definido. Vai aumentar devagarinho, pois o conteúdo é muito bom! Voce merece o sucesso, sempre!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Você não tem idéia da minha satisfação quanto as palavras que você produziu...
    Quanto elogio!
    Muito obrigado pelo carinho!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Prabéns, Parabéns, Parabéns, Você merece!!!!
    Luciana Cristina
    Via Express

    ResponderExcluir