29 de março de 2010

Cuide da sua loja de conveniência...

A importância da assessoria para obtenção dos resultados


No dia a dia, a pressão por melhores resultados pode deixá-lo de cabelos em pé. Saber que tem que vender mais e com qualidade é uma coisa, mas saber como fazê-lo é outra completamente diferente, especialmente quando se trata de uma loja de conveniência.

Às vezes, isto se torna tão desgastante que o empresário prefere deixar esse assunto de lado e cuidar da sua rotina diária. Em outras palavras, sentar em sua zona de conforto. Caso isso esteja acontecendo com você, saiba que está indo pelo caminho errado.

O que você, realmente, tem a fazer é ouvir profissionais experientes que saberão guiá-lo para onde seu negócio deve ser conduzido. Manobras de margem e pricing, correção do mix de produtos e planograma, aprimoramento das técnicas de vendas, capacitação do gestor, são apenas alguns dos instrumentos que poderão ser utilizados para melhoria do resultado da sua loja.

A empresa JS Treinamentos Varejo http://www.jstreinamentos.com/ é uma das poucas empresas especializadas no treinamento técnico e tático de lojas de conveniência. Com metologia moderna e foco motivacional pode desenvolver um programa de treinamento específico para sua empresa com o objetivo de aumentar significativamentre o seu resultado.

Tire suas dúvidas já e envie um e-mail sem compromisso para jspanzariellocoaching@gmail.com e nós ficaremos muito satisfeitos de poder ajudá-lo.

Não se conforme com seus problemas, busque uma solução!

O seu sucesso é o nosso sucesso!



Um comentário:

  1. Somos limitados por nossos modelos mentais. Vivências, experiências e aprendizagens, chamadas de Distinções, condicionam a forma como enxergamos o mundo. O problema é que muitas vezes nossas distinções são insuficientes para alcançar o resultado esperado e é nesse aspecto que alguém de fora, um coach ou gestor ou mesmo uma nova pessoa que apresente novas distinções se encaixa. Essa pessoa é capaz de fazer com que seja visto o que antes era invisivel e fazer com que novas possibilidades sejam criadas. Saiba mais sobre coach, marketing e business também no meu blog. www.viniciuspostai.wordpress.com

    ResponderExcluir