14 de janeiro de 2010

Sobre limites...


"Sempre há limites. Eu não conheço os meus”.

Usain Bolt
Atleta jamaicano


Estas foram as palavras proferidas pelo jovem Usain Bolt (23 anos), após vencer a prova dos 200 metros estabelecendo um novo recorde mundial de 19,19 segundos, no Campeonato Mundial de Atletismo em Berlim. Bolt disse que isto ficará marcado em sua história consagrando-o como grande atleta, profissional e lendário.

Já aos 15 anos de idade ele ganhou uma medalha de ouro e duas de prata no Campeonato Mundial de Atletismo júnior, realizado em Kingston. A partir de então ficou conhecido pelos apelidos de o "homem mais rápido do mundo" e "Lightning Bolt".

Bolt é mais um exemplo de dedicação e adoração ao que faz. Ele não apenas não reconhece os seus limites como também os ignora e isso faz dele um vencedor.

Quer saber mais sobre ele? Você tem alguma dúvida do quanto ele se dedica? Então, leia mais uma de suas frases:

"Meu objetivo é me transformar em uma lenda e estou trabalhando muito duro para conseguir."

E para finalizar eu digo: "Sigam em frente e na frente!"

Muito sucesso a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário