29 de janeiro de 2010

Cuidado com a suas excpectativas...



Expectativas muito altas podem ser um obstáculo para a sua felicidade. Abandone-as então... Esqueça a forma como você pensa que as coisas "deveriam" ser. Isto te libertará!

Saiba que as reviravoltas que nos afastam do caminho que pensávamos estar tomando não são, de maneira alguma, desvios, mas o caminho mais rápido entre onde estamos e onde queremos estar. Caso contrário não estaríamos tomando.

Acredite que Deus interfere em nossas vidas e sabe com uma precisão de uma fração de segundo o que está fazendo. O Universo sempre conspira a seu favor. A sua expectativa é apenas a sua idéia a respeito de alguma coisa e que não leva em consideração a complexa teia de acontecimentos que gira em torno da vida de todos.

Em outras palavras, há mais acontecendo aqui do que seus olhos podem ver.

O grande problema das expectativas é que, em muitos casos, elas colocam um limite na maneira como você define perfeição e que este limite sufoca sua criação da própria perfeição. Portanto, não espere nada de nada nem de ninguém e seja feliz com seja lá o que você conseguir. Ame tudo o que possui, seja grato e terá mais.

Muita prosperidade a todos...


2 comentários: