14 de janeiro de 2010

O sonho de muita gente...


Vivian Suppa, 52 anos, é dona da SUPPA DESIGN. Mora em São Paulo e parece não se preocupar nem um pouco com os recordes de congestionamento da capital paulistana. Toma calmamente o seu café e sem sair de casa inicia mais um dia de trabalho...

Seu birô de projetos gráficos funciona no espaço de uma suíte que ela transformou em escritório... Para ela só há vantagens em trabalhar em casa.

Li esta reportagem na Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e gostaria de complementar dizendo que se há algo que você deseja muito, nunca desanime de conseguí-lo. Acredite que pode conseguir e você conseguirá. Utilize estes 3 simples passos:

1-Decida o que você realmente quer. Não o que os outros querem que você faça! Gaste um tempo pensando e repensando naquilo que realmente lhe traria prazer em realizar ou desenvolver. Lembre-se de que é a sua vida que está em questão.

2-Decida o que vai "sentir" quando você tiver (que envolve as emoções de fé e de relaxamento).

3-Comece a sentir estas emoções - e praticá-las consistentemente. Isso lhe exigirá muita dedicação. E quando você fizer isso, você ficará espantado com o poder da sua própria capacidade criativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário