14 de novembro de 2009

Sou muito grato...

A gratidão é um dos sentimentos mais importantes que podemos ter em nossas vidas. E o engraçado é que muitas vezes nos esquecemos de agradecer ou não damos o devido valor ao que recebemos. Por exemplo, você já se lembrou de agradecer a Deus por poder andar, enxergar e ouvir? Concordo que são coisas simples, mas que se privados de apenas uma delas pareceria um verdadeiro desastre. Pessoas que sofreram grandes acidentes tendem a ser mais gratas pelo que têm. Muitas estiveram diante da morte e isso as faz ver o mundo de uma forma diferente.

Agradeça aos seus pais por tudo o que fizeram por você. E que me desculpem os terapeutas, mas sem essa de que eles são responsáveis pelo seu posicionamento diante da vida. Eles te influenciaram sim, mas hoje você já está bastante crescidinho para operarar as suas escolhas. E é você quem colherá os frutos destas escolhas.

Portanto, aja do modo certo, não prejudique, não faça mal e nem culpe ninguém por nada. Isso é importante para se ter uma vida boa e com saúde. Será preciso certa renúncia, mas quando você começar a agir do modo certo, oportunidades em número cada vez maior virão a seu encontro.

Então, aproveite o dia! Sinta o ar! Comemore! Sorria! Celebre a vida! Beije muito seus filhos e veja o quanto são maravilhosos! E tenha certeza que há algo muito superior a todos nós que rege este planeta para lhe proporcionar o melhor que podes experimentar. Pense nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário