25 de maio de 2010

Você é o Mestre...





Você é "mestre do seu destino,
Capitão da sua alma" porque...


Quando o poeta inglês William Henley escreveu estes proféticos versos deveria ter-nos informado que somos os mestres do nosso destino, os capitães da nossa alma, porque temos o poder de controlar nossos pensamentos.

Se o poeta nos tivesse dito essa grande verdade, saberíamos PORQUE somos mestres do nosso destino, capitães da nossa alma. Ele deveria ter-nos contado, com grande ênfase que esse poder não procura diferenciar os pensamentos destrutivos dos pensamentos construtivos e que ele tanto nos impele a traduzir em realidade física pensamentos de pobreza quanto nos influencia a agir com base em pensamentos de riqueza.

Portanto, todo o poder está em nossas mãos e nós somos os protagonistas deste lindo filme. Se redigirmos com carinho o roteiro teremos uma vida de prosperidade, riqueza e saúde.

Pense nisso e aprecie cada segundo desta maravilhosa experiência chamada vida...




2 comentários:

  1. Muito bom! Acabei de comentar uma menina* (perfil de bonequinha, uma jamanta, tenho até medo, já tentou matar a mãe a facadas). O post dela: A Vida é às vezes assim, assado, assim, assado******. Disse-lhe: *Boa texto, porém.... a vida é. Somos nós que fazemos a nossa vida. Somos capitães e timoneiros deste Navio neste lindo e azul Mar (Mundo). Nem sempre fazemos maravilhas, mas que é bonita, é bonita e é bonita. É a maior Dádiva.* "Ai, ai" e não faz nada? Fica neste confirmismo?

    *O Cisne e a Bailarina

    De aspecto gracioso,

    Com penas brancas

    Na água dança

    Como a bailarina

    De passos mágicos

    A linda dançarina

    Na água se lança....

    by Renata Cordeiro*

    Beijosssssssss, meu querido!

    ResponderExcluir