7 de maio de 2010

Seja inteligente...




Neste nono passo Donald Trump fala sobre ser inteligente. Na opinião de Trump ser inteligente não significa que você tenha que aprender algo, mas será necessário uma habilidade de caminhar com o conhecimento que tem para obter o sucesso.

Trump diz que o sucesso é muito importante e você deve perseguí-lo. Ele pede que você acredite no sucesso e assim será mais feliz. O famoso empresário também se diz convencido de que todos nós temos algo de valioso para oferecer e se soubermos utilizar este nosso talento chegaremos ao sucesso.

Em outras palavras, você deve descobrir por si só aquilo o que te faz diferente dos demais. E saiba que muitas pessoas passam pela vida sem descobrí-lo. Segundo o médico e escritor Deepak Chopra há sete Leis Espirituais para o Sucesso. A sétima é chamada de Lei do Darma ou do Propósito de Vida. Esta lei retrata exatamente o que foi dito, ou seja, que todo mundo tem um talento único e que deve ser descoberto. Esta lei também diz que quando esse dom beneficia os outros, chega-se a exultação do espírito que é o objetivo supremo da vida.


Então vamos lá. Pense nisso por 5 minutos! Cuide-se e busque a sua felicidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário