11 de maio de 2010

Nunca desista...






Este é o décimo e último passo para o sucesso de acordo com Donald Trump. Neste passo ele enfatiza muito para que você nunca desista e diz que a única maneira de você fracassar é desistindo. Para Trump, somente os perdedores desistem. Donald Trump alega que os maiores fracassados do mundo são aqueles que desistem de seu objetivo. Para o empresário, os ganhadores continuam e não se intimidam com os problemas que surgem pelo caminho. Eles não param e seguem adiante. Trump ainda afirma que seu pai sempre o recomendou para nunca desistir, nunca se render!!!










Para mim este é o passo que complementa todos os outros, pois sem esta vontade de vencer e conquistar você jamais alcançará os seus sonhos. "Pensar Grande" significa não temer a adversidade cotidiana do mundo dos negócios, manter uma atitude mental positiva identificando oportunidades no seu caminho e adaptar-se constantemente.











Para tanto, você precisa ser forte e acreditar muito na sua capacidade de realização e superação. Tem de estar disposto a correr riscos e dificuldades. Realmente não é para qualquer um. A grande maioria das pessoas necessita de uma suposta estabilidade para poder viver e isso as satisfaz. Para quem pensa grande não. Para quem pensa grande os objetivos de realização são amplos demais e estabilidade não combina com nada disso, muito pelo contrário, o que se quer é não ter limites, pois acredita-se que tudo pode ser feito.











" O sucesso parece ser grandemente uma questão de continuar
quando outros já abriram mão."
William Feather, Escritor




O mais interessante disso tudo é que o caminhar dos empreendedores é visto por muitos como fracasso, ou até mesmo com ironia, momentos antes do sucesso. Foi o que aconteceu com a escritora J.K. Rowling ao ser rejeitada por doze editores antes de se tornar conhecida. Se ela tivesse levado a sério as críticas e rejeições, o mundo inteiro não teria conhecido Harry Potter.






J.K. Rowling




"O sucesso parece estar conectado à ação. Pessoas bem-sucedidas mantêm-se em movimento. Elas cometem erros, mas não desistem." Conrad Hilton, Empresário




O mesmo se deu com Walt Disney que, para quem não sabe, teve o seu pedido de financiamento recusado por 321 bancos, antes de construir a Disneylândia. Graças a sua determinação e empreendedorismo, Disney tornou a vida de milhões de pessoas, ao redor do mundo, um pouco mais alegre.




"Quem desiste nunca vence e quem vence nunca desiste."






Donald Trump, Empresário





Espero que tenham gostado dos dez passos para o sucesso de Donald Trump e não se preocupem em agradar ou convencer a todos. Esteja você convencido e comprometido com seus próprios desejos e objetivos que o sucesso será uma questão de tempo. Muito obrigado pelos comentários e para não perder o hábito, pense nisso por 5 minutos. Até a próxima!




4 comentários:

  1. Excelente!
    Adorei as imagens e os seus comentários finais. Esta postagem me deu uma verdadeira injeção de ânimo. Parabéns mais uma vez pelo belo trabalho!
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado!
    Fico muito feliz de poder contribuir. Espero que você tenha muito sucesso!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Amei os cachorros pulando a cerca... pode ser difícil, mas não impossível...
    Parabéns Júlio vc é admirável com suas mensagens...
    Luciana Cristina
    Via Express

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado Luciana!
    Você é sempre muito bem vinda!
    Fique com Deus e ótima semana!

    ResponderExcluir