5 de dezembro de 2009

O seu momento é agora...


O que você está esperando? Comece a agir agora! Sua ação, seja ela qual for, deve ser utilizada em seu negócio ou emprego atual e deve ser aplicada às pessoas e aos objetos do seu ambiente atual.

Você não pode agir no passado ou no futuro, somente onde está agora, ou seja, no presente.

Não se preocupe em saber se o trabalho de ontem foi bem feito. Faça o trabalho de hoje com o maior empenho possível. Lembre-se do exemplo dos jogadores de futebol, que no início da carreira apresentam excelente performance mesmo sem receber um bom salário. E é por isso que eles aparecem.

Não espere uma mudança do ambiente para agir. Mude o ambiente por meio da ação. Você pode agir sobre o ambiente em que está agora, fazendo com que o transfiram para um lugar melhor, ou o convidem para trabalhar em outra empresa.

Mas, mantenha a fé e propósito firmes onde quer chegar!

Não reclame e nem fique procurando culpados! E antes de você começar a reclamar que tem que acordar cedo, lembre-se de que você tem para onde ir, pois muitos acordam cedo e não tem para onde ir...

Portanto, agradeça a Deus pelo emprego que tem, almejando conseguir algo melhor. Mas trabalhe e aja no que está fazendo agora! Ficar sonhando com uma situação "ideal" não vai te levar a lugar algum.

Pense nisso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário