4 de dezembro de 2009

Cuidado com as influências negativas...


O grande mestre Napoleon Hill comenta em seu famoso livro "Pense e Enriqueça" a respeito da toxidade das infuências negativas e adverte: "Às vezes, elas entram na mente por meio de bem intencionadas palavras dos próprios parentes. Em outras, elas brotam de dentro, por meio da própria atitude mental da pessoa. Sempre é tão mortal quanto um veneno, apesar de poder não matar de imediato".

Para o escritor W. Clement Stone "A escravidão é a sujeição a influências externas e a pensamentos e atitudes internos negativos".

Então, fuja das pessoas negativas! Todos nós conhecemos pessoas que dizem conhecer todos os motivos pelo qual algo não dará certo. E sem saber, se fecham para descobrir as respostas ou criar alternativas que viabilizem uma solução. É a famosa "ducha fria". Você conta a um amigo que tem a intenção de empreender algo e ele fala na sua cara que não vai dar certo. E aí você se desmotiva...

Acredite que você pode, acredite que você consegue, visualize o que você quer acontecendo e então caminhe sorrindo e sendo grato, que eu duvido que você não alcance o seu objetivo.

Pense nisso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário