23 de dezembro de 2009

Feliz Natal!


Eu estive pensando bastante a respeito da mensangem de Natal e adoraria que fosse algo que pudesse ajudá-los de alguma forma a refletir sobre as suas vidas. Uma espécie de tapinha nas costas...

Portanto, a mensagem de Natal é que eu sei que você consegue tudo. Simplesmente, porque você é muito mais do que aquilo que pensa ou dizem de você...

Você pode estar aí sentado agora se perguntando, quem é você de fato e eu vou te ajudar a pensar. Você é uma criatura maravilhosa vivendo em uma terra de oportunidades e tudo o que tem a fazer é abrir os olhos e ver. Sim, você pode ver mais ou fazer diferente daquilo que te ensinaram. Há uma maneira mais fácil de se fazer do que nos disseram...

Mas você precisa acreditar em você, precisa acreditar no seu potencial e se esquecer dos paradigmas limitantes que já tratamos aqui em post anterior.

Vou te fazer uma pegunta. Você acredita em si próprio? Você se julga capaz de conseguir algo diferente do que tem hoje? Mais dinheiro, mais amor, mais harmonia, mais felicidade, mais saúde...

Se você respondeu não, saiba que você é o que pensa que é. É um círculo vicioso quando o pensamento é negativo. Você tem de encontrar um modo de romper o círculo.

Grande parte do que vivemos se baseia em nossos pensamentos anteriores. O pensamento nos leva à experiência, que leva ao pensamento que leva a experiência. Isso pode produzir alegria constante quando o pensamento dominante é alegre. E pode produzir, e produz, um inferno constante quando é negativo.


Portanto, Mude o seu pensamento! Quando algo que está te incomodando começar a surgir, pense novamente. Pense em outra coisa. No início parece difícil, mas com o treino e dedicação adeqüados você consegue!



E preste atenção. Eu acredito em você! Eu acredito que você pode!

Só te faço um pedido. Nesta passagem de ano perdoe a todos, inclusive a si próprio...E vamos perdoar a quem nos fez mal e agradecer pela oportunidade que tivemos de aprender e crescer com o sofrimento... E que todos sejam felizes!


"Forgiveness is the fragrance that the violet sheds on the heal that has crushed it."

"O perdão é a fragrância que a violeta derrama sobre o calcanhar de quem a esmagou."



Feliz Natal e muito sucesso em 2010!




Agora faça o seu pedido e abra o seu cartão logo abaixo...

6 comentários:

  1. Júlio, obrigada pela linda mensagem de Natal, ela nos fortalece e nos dá a alegria da Esperança e da Confiança. Muita saúde e paz (meus pedidos), e que o Menino Jesus abençõe você e todos a quem quer bem.
    Grande abraço e excelentes realizações em 2010.
    Flavina Maria

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Flavina! Especialmente pelos seus comentários freqüentes no blog. E saiba que o seu elogio é o meu combustível!

    Feliz 2010!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jùlio escolhi essa foto para lhe desejar um Feliz Natal! Ela é bela, harmoniosa e cheia de mensagens!

    ResponderExcluir
  4. Hola Julio!!!!!!!

    Que bela mensagem!!!!!!!! Muito obrigada pelo carinho este ano e que 2010 venha abastecido de muitas coisas boas em sua vida!!!!!!

    Beijos,

    Kadija

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos pelo carinho e pelo prestígio de me visitarem.

    Muito obrigado e muito sucesso em 2010!

    ResponderExcluir
  6. Júlio,

    Fiquei muito feliz de "vê-lo" tão bem.

    Um grande abraço,

    Carla Poppe

    ResponderExcluir