11 de junho de 2011

Programa Second Chance!





Excelente semana!

Esta é sem dúvida uma das melhores épocas para se viver você não acha?

Eu sou o Julio Panzariello e o meu propósito aqui é te apresentar o Programa Second Chance e o que ele pode fazer pela sua vida. Primeiramente, vamos gerar algumas perguntas que te ajudarão a entender melhor.

  • Como se pode criar uma qualidade de vida melhor?
  • É possível ter relacionamentos afetivos melhores?
  • Como lidar com a frustração e o medo?
  • Podemos nos livrar das crenças limitantes?
  • Como aumentar a felicidade?

Após profunda pesquisa junto ao melhor conteúdo existente e inspirado nas referências mundiais do Coaching, a JS Treinamentos formatou o mais fantástico programa da atualidade para responder estas e todas as demais perguntas que envolvem aprimoramento pessoal.

A grande novidade deste programa é que ao mesmo tempo que você aprende, você se diverte e se potencializa com as estratégias e ferramentas de mudança.

Você está preparado para atingir o próximo nível da sua vida?

Espero que sim, pois isto é o que você vai obter ao terminar o Programa Second Chance. Este final de semana (dias 22 e 23 de julho) será a sua grande chance de assumir o controle da sua vida, não do jeito que os outros querem para ti, mas do jeito que você sempre sonhou e não se sentia confiante o bastante.

Será uma revolução no seu corpo , na sua energia e nas suas emoções que provocarão resultados incontestáveis em sua vida pessoal e profissional.

Você está pronto?

Neste poderoso programa você se sentirá encorajado a tomar decisões que poderão mudar o seu destino para sempre. Você vai entender o porquê de questões essenciais da sua vida.

O que pode estar bloqueando você de ser mais, ter mais ou fazer mais? Medo do seu relacionamento dar errado? Medo de se frustrar? Medo do sucesso?

Seja lá o que mantém você preso onde se encontra, este é apenas o ponto A da sua vida e nós vamos te conduzir ao ponto B, desde que você permita.

Seduzido?

Então mande um e-mail para: programasecondchance@gmail.com ou fale direto com a Kênia no telefone celular (31) 9149-7586.

Local do evento: Hotel Quality Afonso Pena
Belo Horizonte, Minas Gerais
Dia 22/07 - 19:00 às 21:30
dia 23/07 - 08:00 às 19:00

Faça sua inscrição!





Nenhum comentário:

Postar um comentário