29 de junho de 2011

Dicas para seu sucesso...





Excelente dia!

Como se sente? Espero que esteja feliz e cumprindo com eficiência o seu planejamento pessoal e profissional de 2011.

Esteja certo que faz parte deste processo sentir dúvida e em alguns casos medo. Contudo, você não pode e não deve parar. É preciso se manter em movimento para que as coisas aconteçam em sua vida. Diminua o julgamento em relação aos outros e em relação a si próprio.

Quando estudei a vida e a obra de grandes realizadores, ficou evidente para mim que todos eles passaram por grandes problemas e dificuldades. No entretanto, temos o péssimo hábito de achar que foi tudo maravilhoso com os outros e que você não teve as mesmas oportunidades de sucesso.

Parece que eles estavam no lugar certo e na hora certa, não é mesmo? Ou então, que tiveram sorte na vida. Muitos falam desta forma...

Mas o que você me diz de Lance Armstrong que lutou contra o câncer; de Walt Disney que quebrou com o fracasso de seu negócio em Kansas City; de Hellen Keller que ficou muda, surda e cega após o nascimento; de Oprah Winfrey que foi criada no meio da pobreza rural e perdeu um filho aos quatorze anos; de Silvio Santos que era vendedor ambulante na barca Rio-Niterói; de Anthony Robbins que passou por várias privações quando jovem; de Brian Tracy que dormia de favor e lavava carros para sobreviver; e de tantos outros que já comentei em posts anteriores.

Pare e pense, apenas por um instante. O sucesso destas pessoas não foi definido pelos recursos que elas tinham ou pelas circunstâncias das suas vidas.

E você? Você está disposto a lutar por tudo aquilo que sempre sonhou? Estilo de vida, relacionamento amoroso, qualidade de vida, recursos financeiros... Sim ou não?

Você precisa decidir o que, realmente, quer da sua vida e depois partir para conquistar.

Normalmente, a ajuda profissional é muito importante neste momento. Sair da "Zona de Conforto" não é uma tarefa fácil. O Professional Coach é o profissional mais bem preparado para lidar com os desafios de superação e caminhar lado a lado contigo, do ponto onde se encontra hoje até onde quer chegar. E quer saber? Eu me preparei com os melhores...

Não tenha vergonha de admitir que quer ser, ter ou fazer mais!



A grande maioria quer! Deus nos deu a habilidade de sonhar e pensar. Não desperdice este talento com crenças limitantes ou neuroassociações mistas, a clássica fonte da auto-sabotagem.



Está preparado para dar avanços? Então vamos em frente!

Se você está no Rio de Janeiro ou em Belo Horizonte, você tem a oportunidade de entrar em contato comigo e entender melhor sobre tudo isto que conversamos. Eu garanto que através das minhas sessões de coaching particular ou através do Programa Second Chance, você pode mudar sua vida para o próximo nível.

Está interessado? Então, o que você está esperando?

Não espere! Não procrastine! Pare de supor e entre em ação! Faça coaching!

E coaching comigo!

Pelo seu sucesso,

Julio S Panzariello

Personal & Professional Coaching
People and Business Development
Convenience Store Strategies

Informações:

Programa Second Chance

Belo Horizonte
Fale com a Kênia
e-mail: programasecondchance@gmail.com
(5531) 9149-7586

Rio de Janeiro
Fale com o Alan
e-mail: alan.almeida@indevonline.com.br
(5521) 3486-6822
(5521) 7817-5618 id. 55*662


Em breve, novas turmas!


Coaching pessoal (Life Coaching)

e-mail: jspanzacoach@gmail.com
Contato:
(5531) 9167-3810
(5521) 8371-4632
(5521) 7733-9529
Nextel 55*91*189978





Nenhum comentário:

Postar um comentário