1 de fevereiro de 2011

O espelho da vida...






Pense nisso, apenas por um instante...

O mundo é seu espelho. O bem que você encontra nos outros, está em você também. Os defeitos que você encontra nos outros são os seus defeitos também.

Afinal, para reconhecer algo, você deve conhecê-lo. As potencialidades que você vê nos outros são possíveis para você também.



A beleza que você vê ao seu redor é a sua beleza, pois o mundo ao seu redor é um reflexo, um espelho que mostra quem você é.

Para mudar o seu mundo, você deve mudar a si mesmo. Culpar e reclamar só vai piorar as coisas. Seja lá o que te preocupa, é responsabilidade sua...



O que você vê nos outros lhe mostra você mesmo. Veja o melhor nos outros e você será uma pessoa melhor.

Dar aos outros é dar a si próprio. Aprecie a beleza e será apreciado. Aprecie a criatividade e se tornará criativo. Ame e será amado. Procure compreender e será compreendido.

Ouça e sua voz será ouvida. Repare que a Natureza te fez com duas orelhas e apenas uma boca. Para tudo há uma explicação...

E finalmente, ensina e você vai aprender...

Viva sem medo, dúvida e ansiedade. Viva com harmonia e felicidade. Entenda que a dificuldade existe para torná-lo mais forte e mais resistente. Não desanime! Assuma o controle!

Seja grato pelo que tem e conseguirá muito mais...

Saúde, prosperidade e felicidade!





Nenhum comentário:

Postar um comentário