27 de janeiro de 2011

A sua segunda chance...





Olá!

Como você está? Espero que esteja bastante animado com o ano que se inicia.

E a propósito, como está o andamento dos seus objetivos para 2011?

Você anda meio sem tempo? Eu entendo...

Nós criamos as nossas vidas de duas maneiras:

1) Assumindo o controle sobre as circunstâncias
2) Deixando que situações ou pessoas nos controlem

O primeiro passo para uma vida realmente feliz é decidir exatamente o que você quer, agir na direção do que você quer e acompanhar os resultados de perto.



Muitas pessoas se perdem pelo caminho por não acreditar que podem se superar, que podem fazer melhor. Logo no início, elas se deparam com as dificuldades e querem certezas que a vida não pode lhes dar. Então, baseadas em suas experiências anteriores, elas resolvem desistir diante da dúvida.




"É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado"

Anthony Robbins


Não é de se espantar que uma enorme multidão de pessoas esteja vivendo uma vida de pouca emoção, propósito, prosperidade e felicidade. Elas seguem para o trabalho, realizam suas tarefas, almoçam, voltam para dormir e descansar da cansativa jornada. Para elas é confortante saber que estão trabalhando muito, pois foi assim que aprenderam com seus pais. E seus pais com seus avós...

Como se pode ser feliz desta forma?

Eu tenho feito uma tremenda pesquisa para investigar porque algumas pessoas são mais felizes do que as outras e porque elas tem mais sucesso, prosperidade e relacionamentos de longo prazo.

E advinha?

Baseado em estudos da Neurociência, Napoleon Hill e Brian Tracy o que posso dizer é que há um caminho muito bem pavimentado para aqueles que se propuserem a perseguí-lo. Mais rápido e mais fácil do que jamais visto antes.

E é por isso que eu tenho o orgulho de te apresentar o Programa Second Chance que significa a sua segunda chance na vida. Veja o filme no You Tube digitando coaching JS.

Neste programa não importa onde você está agora ou como se sente. O que importa é onde você deseja ir e que ferramentas e metodologia deve conhecer para chegar lá.

Se você é sério com o seu futuro e comprometido em obter uma vida próspera e equilibrada, mande um e-mail para jspanzacoach@gmail.com para obter maiores informações.

Faça da sua vida uma obra de arte!








4 comentários:

  1. Amigo Coach,

    Second Chance é um chamamento para o que mais importa. Viver dentro dos nossos valores. O vídeo é maravilhoso, sensibilidade a flor da pele e uma bela mensagem de quem acredita poder servir e compartilhar a felicidade na caminhada do Coaching (Coach e Coachee trilhando o mesmos caminho na busca de resultados). Gostei de conhecer o Gabriel. Um abraço fraterno. Claudio Salve (Personal Professional Coach)

    ResponderExcluir
  2. Professor,

    É uma honra receber um comentário seu. E mais, me sinto muito grato em saber que gostou.

    O Gabriel é um pólo de inspiração. Sua alegria e senso de humor contamina a todos por onde passa...

    Grande abraço e vamos marcar um encontro.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS pelo vídeo!!! MARAVILHOSO!!! Vc inovou, meu amigo!!!

    Em especial, me chamou a atençao a foto em que estão você e seu filho abraçados... E escrito "relacionamentos fortes"... SHOW!!!

    Está nos meus favoritos!!!

    Thais Cristina Ferraz

    ResponderExcluir
  4. Olá Thais!

    Fiquei muito grato e feliz pelo que escreveste.

    Além disso, é muito gratificante ler seus comentários.

    Adorei!

    ResponderExcluir