20 de dezembro de 2010

A psicologia do sucesso...






Olá amigos!

Eu sou o Julio Panzariello, CEO da JS e o meu propósito é te convidar para um breve passeio pelo mundo do aperfeiçoamento pessoal. O mundo do coaching! E hoje vamos falar um pouco da psicologia do sucesso.

Deixe-me te fazer algumas perguntas.

Por que há tão poucas pessoas que estão vivendo realmente bem?

Nós vivemos em um mundo de enormes recursos e abundância. A Natureza é próspera e abundante. As facilidades e oportunidades que temos hoje, são as maiores de toda a história da humanidade.

E mesmo assim, há uma grande quantidade de indivíduos vivendo de uma forma que muitos definem como: "Uma vida de grande desespero."


As pessoas estão insatisfeitas com o seu trabalho, elas estão insatisfeitas com as suas famílias, elas estão insatisfeitas com a sua saúde. Elas fumam muito, bebem muito, gastam muito e aí vivem preocupadas com as suas contas, grande parte do tempo, pois trocam todo o dinheiro ganho por contas a pagar...



Será que está valendo a pena continuar desta forma?

Qual será o motivo para esta falta de bem-estar, se todos nós gostamos de nos sentir bem e ser apreciados pelo que fazemos?

E por que algumas pessoas são mais bem sucedidas do que as outras?

Eu tenho feito uma tremenda pesquisa a respeito deste assunto e posso afirmar que milhares e milhares de horas foram gastas para responder a estas perguntas.

Napoleon Hill, cuja obra representa um monumento à realização individual, dedicou vinte anos da sua vida para descobrí-las. Hill acompanhou de perto a ascensão de 500 das maiores fortunas da sua época. Convivendo com mitos como Henry Ford, Theodore Roosevelt, King Gillete e John Rockefeller, o autor encontrou 15 características comuns a todos estes grandes vencedores.

Mas ele não foi o único. Muitos líders, pensadores e pesquisadores dedicaram grande parte das suas vidas para responder: "Por que algumas pessoas tem mais sucesso do as outras?”

Por que algumas pessoas conseguem mais sucesso financeiro, mais amigos, tem mais saúde e enorme prazer pelo que a vida lhes proporciona?

É sabido que todos temos um enorme potencial guardado dentro de nós, que nos possibilita resolver qualquer problema. Basta expandir o nosso pensamento e ampliar a maneira como vemos as coisas.

Você enxerga o mundo, a sua volta, baseado no seu sistema de crenças e valores...

Através das ferramentas do coaching, é possível desbloquear crenças limitantes e ampliar a sua visão a respeito das coisas importantes da sua vida. Você aprende, se transforma e passa a assumir a responsabilidade pela sua vida. E isto é muito libertador!

Todas as pessoas que passam por um processo de coaching feito por profissionais habilitados, testemunham grandes mudanças em suas vidas.

Nos EUA, segundo o jornal Executive Channel, mais de 40% dos executivos já passaram pelo processo de coaching. O método é tão difundido, que muitas empresas oferecem o serviço do coaching como benefício do cargo.

Segundo a Revista Fortune, mais de 40.000 executivos possuem Coaches nos Estados Unidos.

O mercado norte-americano sozinho movimenta cerca de 2,4 bilhões de dólares e cresce 18% ao ano de acordo com o Market Data Report.

88% das organizações no Reino Unido utilizam Coaching de acordo com a Bristol University.

Como Personal & Professional Coach formado pela Sociedade Brasileira de Coaching, o que tenho a oferecer é tão poderoso que considero como uma “Second Chance”, ou seja, a chance de você recomeçar exatamente de onde você está e atingir ou realizar uma grande meta ou um sonho, seja a nível pessoal ou profissional.




Quanto vale a realização de um sonho para você?




E como Membro da Sociedade Brasileira de Coaching, que é considerado o maior centro de referência em Coaching do Brasil, cujo conteúdo programático é resultado extraído do mais primoroso estudo e dedicação dos maiores especialistas de Coaching do mundo, tenho o compromisso de seguir o código de conduta e ética da SBC, atuando com a máxima excelência em todas as minhas abordagens.

E aqui segue o meu desafio para você...

Se você se sentir comprometido o suficiente com o seu futuro para passar por um processo de coaching comigo e seguir passo a passo todas as suas tarefas, conferindo os seus aprendizados, você estará construindo um futuro que jamais imaginou ser possível para você. E esta é a sua segunda chance. Tente agarrá-la!

Aproveito o momento para te desejar um Natal maravilhoso e um 2011 de muita prosperidade!

Faça da sua vida uma obra de arte!




2 comentários:

  1. Julio,me orgulho,de fazer parte da sua turma de coaching.COMO DISSE NAPOLEON HILL:
    CONHEÇO PESSOAS QUE TRIUNFAM E SEMPRE TRIUNFARÃO,SABE PORQUE?
    EU LHES DIREI O PORQUE!!!PORQUE NUNCA DESISTEM DOS SEUS SONHOS, E TERMINAM TUDO AQUILO QUE COMEÇAM .

    ResponderExcluir
  2. Prezado/a Coach!

    Eu fiquei muito feliz e grato com o que você escreveu!

    Estas palavras tocaram fundo o meu coração.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir