12 de dezembro de 2010

Pratique um ato de amor...





Olá a todos!

Eu sou o Julio Panzariello, Diretor da JS Treinamentos e hoje eu tenho algo bastante especial para te propor.

Mas antes eu gostaria de saber: "Como você se sente em relação ao Natal e final de ano?

Espero que esteja muito animado e motivado pelas excelentes perspectivas que o próximo ano nos traz e que na minha opinião será o melhor ano da minha vida...

Bom, mas o meu propósito aqui é te convidar a participar de uma simples ação, que recomendo que seja feita durante todo o ano e especialmente nesta época tão especial.

Você gostaria de conhecer uma ação, que além de generosa, tem o poder de gerar prosperidade em sua vida?

Aposto que sim...

Então vamos lá, que eu explico...

O nosso Universo possui Leis Universais. Algumas delas você conhece como "Lei da Gravidade" e recentemente muitas pessoas tomaram conhecimento da Lei da Atração, onde um filme e livro de mesmo nome tentaram explicar como atraímos pessoas e circunstâncias para a nossa vida. Cabe ressaltar, que esta é uma definição muito simples para algo que requer estudo profundo, dedicação e prática para entender.

A ação que eu te convido a praticar está baseada na Lei do Vácuo. Esta lei diz o seguinte:

"Se você deseja grandes bens e maior prosperidade, comece a formar um vácuo para recebê-las. Em outras palavras, livre-se do que não quer para dar lugar ao que quer".

Comece pelo armário. Se houver roupas que não lhe servem mais ou que você usa muito pouco, saiba que há várias pessoas que poderão usufruir da sua doação. O mesmo se aplica aquela mobília, a qual você não vê mais serventia. Bom, eu enchi quatro sacolas de roupa...

O ato de doar é extremamente prazeroso e precisa ser praticado por todos. Repare a sua volta e verá que todos nós temos algo que podemos doar e que não daremos falta. Às vezes, acumulamos diversas coisas em nossas vidas, somente para constatar que não nos servem mais.

Segundo a escritora Catherine Ponder a Natureza abomina o vácuo. Ela diz que quando você começa a eliminar o que não quer, você, automaticamente, está abrindo caminho para o que quer. Desistindo daquilo que é menos importante você estará dando lugar para o que você acha ser melhor para você.

Isto inclui aquelas pessoas que, por algum motivo, deixaram de ser agradáveis para você.

Pense nisso e viva uma maravilhosa semana!






2 comentários:

  1. Ei Júlio! Como vc está? Brilhando como sempre não é? Que ótimo texto! Me fez lembrar o "Globalização da Compaixão" que postei em meu blog há uns meses atrás... http://cynarabastos.blogspot.com/2010/07/globalizacao-da-compaixao.html

    Beijos e boa semana!

    Ps:Estava viajando e por isso sumi, mas agora estou de volta com muita energia positiva para dissipar! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cynara!

    Muito obrigado pelo elogio! E saiba que você fez muita falta!

    Que bom que está de volta e motivada!

    Grande beijo e vou conferir o seu post!

    ResponderExcluir