2 de dezembro de 2010

Rumo ao sucesso...







"Tenha bom ânimo.
Não pense nas falhas de hoje,
mas no sucesso que pode vir amanhã.
Se você definiu uma tarefa difícil para si,
você será bem sucedido, somente, se perseverar.
E você encontrará a alegria em superar obstáculos".

Helen Keller



Olá a todos!

Eu sou o Julio Panzariello, diretor da JS Treinamentos e é muito bom poder estar aqui. A mensagem acima foi escolhida com enorme carinho e com o propósito de te inspirar a prosseguir e buscar objetivos realmente desafiadores. Fuja da "Zona de Conforto" e busque ajuda, caso necessário.

Não se preocupe com o tempo que vai demorar para as coisas acontecerem. Se preocupe com o que você realmente quer. O "como" sempre virá após o "o que". Se você colocar o "como" antes do "o que" você terá a eqüação errada e não atingirá o seu sucesso potencial.

Alguns estudos, no campo da Neurociência, informam que os processos de Planejamento Estratégico atuais são extremamente racionais e pouco efetivos. As pessoas, que não realizam muito, começam a sonhar e imediatamente colocam as limitações. O seu crítico interno começa a dizer o que elas têm, o que elas não têm e, principalmente, se é possível ou não, baseado na sua programação mental, a respeito de crenças e hábitos.

Helen Keller foi um dos maiores exemplos de que as deficiências não impedem a obtenção do sucesso. Helen, que ficou cega e surda, desde a terceira idade, superou todos os obstáculos tornando-se uma das mais notáveis personalidades do século XX.

Keller faleceu em 1968 e é reconhecida como célebre escritora, filósofa e conferencista.

O que você aprendeu com isso?





Nenhum comentário:

Postar um comentário