13 de outubro de 2010

Have a nice dream...





Olá! Tudo bem?

Eu espero que o seu final de semana prolongado tenha sido maravilhoso e que você tenha tido a oportunidade de passar momentos encantadores ao lado da sua família e amigos.

Eu tive a oportunidade de assistir excelentes filmes em DVD. E para variar, pelo menos um foi de comédia. O meu filho Gabriel e suas primas davam saltos de tanto rir. Eu confesso que esses momentos me fazem muito feliz, por isso, especial agradecimento aos anfitriões Marcia e Marcio.

Mas, um dos filmes me chamou a atenção. Seu nome: "Um sonho possível" com a participação da atriz Sandra Bullock.

O filme conta a história de um rapaz negro, que tinha tudo para não dar certo na vida e contra todas as evidências, superou a sua dramática realidade, ajudado por pessoas que acreditaram em seu potencial. Sugiro que você veja o filme, pois ele é muito inspirador.

Cabe ressaltar que o filme "Um sonho possível" está bem alinhado com os casos de superação que venho descrevendo aqui no blog, post após post. Eu tenho tentado levar às pessoas uma mensagem que aprendi há muito, do CEO da OneCoach John Assaraf, que diz que: "Tudo o que você quer, tudo o que você precisa já está aqui, exatamente agora!"

No entretanto, é possível que você não tenha concordado muito com o que eu disse, pois, talvez, você não tenha o carro que queria, não tenha a casa que queria, não tenha o relacionamento que queria...

Tudo bem! Vamos em frente...

Eu posso te ajudar e muito! Para conseguir o que a gente quer não basta pedir a Deus. Não basta rezar ou pronunciar palavras mágicas de prosperidade e ficar sentado no sofá esperando. Isto não funciona!

Você quer saber qual é o SEGREDO?

Na realidade não há nenhum segredo. Mas eu conheço algo que poderia te ajudar bastante a conquistar tudo o que você deseja. Trata-se de um processo, já testado e aprovado no mundo inteiro, chamado Coaching.

O processo de Coaching, além de proporcionar autodesenvolvimento e aumento das potencialidades do indivíduo, grupo ou empresa, tem o firme propósito de alcançar objetivos definidos. Mesmo aqueles considerados inatingíveis.

Nunca deixe de sonhar

Quando você para de sonhar, é quando você lentamente começa a perder as esperanças por dias melhores. Não deixe que isto aconteça com você! Procure ajuda especializada e habilitada para te te ajudar. Procure um Coach!

Algumas dicas que podem fazer toda a diferença

1 - Tenha uma imagem clara daquilo que VOCÊ mais deseja. Não se assuste com o que terá que fazer para adquirí-la. O "COMO" sempre virá após o "O QUÊ".

2 - Tenha paciência! Uma vez plantada a semente do que você quer, não fique desenterrando-a o tempo todo para ver se está crescendo. A ansiedade de conseguir algo pode atrapalhar e retardar o processo.

3 - Entre em ação! Pequenos passos em direção ao que você quer, fará com o que surjam oportunidades e aproximação do objetivo.

Agora, olhe para os resultados que você obtém, hoje, em sua vida. Carreira, finanças, saúde, relacionamentos e veja se são satisfatórios. Caso não sejam, tenha certeza de que estes são os resultados das suas ações e estratégias adotadas no passado.

E a boa notícia é que você pode mudar

Sim. É verdade! Para tanto, é preciso que você seja devidamente orientado e assistido para ir em direção, e não contra, a tudo aquilo que mais quer em sua vida.

Para maiores explicações, mande um e-mail agora mesmo para:

jspanzacoach@gmail.com

E viva a vida dos seus sonhos. Viva "Um sonho possível".






6 comentários:

  1. Muito legal,a família Lorens adorou os comentarios,que bom que você gostou do filme,eu preometo que farei uma cópia para vocÊ,realmente é uma grande lição de vida!
    Um grande abraço !

    ResponderExcluir
  2. Olá Thayene!

    Eu realmente adorei o filme e que ótimo que vocês gostaram.

    Tenha um maravilhoso final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Júlio, agradeço por vc ter nos dado a honra de sua presença, vc é sempre bem vindo. Eu amei a palestra que vc nos deu sobre coaching, eu realmente estou inclinada a participar deste processo. É assim, que se fala né ?!rsrsrs Boa semana, bjsss e até a próxima. Márcia Lorens

    ResponderExcluir
  4. Execelente dia Marcia!

    Fico muito feliz e enaltecido que tenha gostado da palestra. Foi uma honra!

    Vamos acertar os detalhes do Coaching!

    Bjs e excelente semana!

    ResponderExcluir
  5. Pai, realmente foi um feriadão maravilhoso entre amigos e família, principalmente por você estar comigo.

    TE AMO muito!

    Gabriel

    ResponderExcluir
  6. Olá meu anjo!

    Filho, você é sinônimo de alegria, luz e felicidade. Você alegra o ambiente. Você merecia um programa de televisão para alegrar a vida das pessoas...

    Te amo muito!

    ResponderExcluir