20 de outubro de 2010

A hora do sorriso...






Olá!

Hoje eu estou muito feliz! E eu gostaria de dividir a minha alegria com você!

Eu espero que você esteja saudável e confortável com o que está acontecendo em sua vida. Eu ficaria bastante estimulado, se ouvisse que você está caminhando em direção ao seu propósito de vida e que a cada dia, mesmo com pequenos passos, você está chegando lá.

E qual é o seu propósito de vida, hein?

Se você respondeu que não sabe, acho melhor descobrir rápido, caso contrário, como você pretende manter aquele sorriso estampado no rosto, aquele...







há há ou há há há ou kkkkkkkkkk!!!








É verdade! Se você não está bem, fica difícil sorrir, gargalhar... Fica complicado achar graça dos outros ou de si mesmo.

Ontem, eu estava dirigindo o meu carro, escutando música e dava verdadeiras gargalhadas. O motorista do carro ao lado, certamente achou que eu era louco, mas e dái? Eu não estou nem um pouco preocupado com o que ele achou...

E você imagina do que ou de quem eu estava rindo?

Eu estava rindo de mim mesmo! E das coisas que estavam acontecendo comigo. Eu aprendi a me amar profundamente...E saiba que eu aprendi a fazer isso, há bem pouco tempo.

Antigamente, eu pensava só nos problemas ou no que eu achava que estava errado na minha vida. Hoje, eu simplesmente, não perco tempo pensando no que não está bom. Eu tomo as decisões necessárias e volto a pensar em tudo o que me faz sentir bem.

Faça o mesmo!

Procure não dar tanta importância ao que não te faz bem. Encare os problemas de frente, mas não durma com eles... Durma com quem ou pensando naquilo que te faz bem!

Que boas lições você apendeu hoje? Que dia maravilhoso! Que pessoas alegres você conheceu hoje? Que pessoa interessante você teve contato, ontem? Como é bom viver!

Olhe o mundo sob outra perspectiva!


Quando você muda a maneira de olhar as coisas,
as coisas que você olha mudam!

Dr. Wayne Dyer


Saudar e agradecer as pessoas também faz bem! Pratique este ato!


Não é o que acontece com você,
mas o que você faz com aquilo que acontece com você,
que faz a diferença!

W. Mitchell


Você precisa se convencer que é possível mudar e que você pode fazer diferente. No último post, eu expliquei o que significa NEUROPLASTICIDADE. Esta competência que eu e você temos, que nos permite fazer novas conexões cerebrais e continuar aprendendo a vida toda!

Isto não é maravilhoso?

Saber que pode mudar e se recriar, a todo tempo, sendo um ser humano melhor e mais competente não lhe parece algo maravilhoso?

Absolutamente e é por isso que eu estou por aqui! E caso você precise de algo mais, algo para te impulsionar em direção a um grande desejo, seja ele a nível profissional, pessoal, de qualidade de vida, de melhorar seus relacionamentos, você pode e deve contar comigo...

Você pode estar aí sentado agora, se perguntando: "Como você pode me ajudar?" "Seria através do coaching?" "Mas, eu nunca ouvi falar sobre coaching..."

É verdade! Um número, ainda reduzido, de pessoas tiveram acesso ou passaram por um processo de coaching, aqui no Brasil, principalmente se compararmos com Europa, Estados Unidos, Canadá e Austrália. Mas, caso conheça alguém, pergunte a respeito do resultado obtido.

Hoje, até mesmo os Top CEO´s, de grandes empresas mundiais, reconhecem a diferença que um Coach faz em suas vidas. Eu teria aqui vários testemunhais de clientes para te apresentar, mas que tal você assistir a um filme, onde quem dá o testemunho é o Sr. Eric Schmidt, CEO do Google. Vamos ver o que ele falou sobre coaching...







Neste vídeo, Eric Schmidt falou sobre a importância do trabalho de um Coach para chegar ao estágio que chegou em sua carreira. Ele ainda afirma: "Todos precisam de um Coach."

Pense nisso, apenas por um instante...

Se o processo de coaching pode ajudar alguém como Eric Schmidt, será que este mesmo processo, aplicado por um profissional devidamente habilitado, não poderia te ajudar na sua carreira, nos seus relacionamentos ou até mesmo mesmo na sua qualidade de vida?

E a resposta é SIM!

A metodologia que temos para trabalhar é chamada Personal & Professional Coaching® que é uma marca registrada da Sociedade Brasileira de Coaching (a maior referência em coaching no Brasil) e a mais moderna abordagem de assessoria pessoal da atualidade. É a única com reconhecimento e credenciamento internacional dos mais importantes institutos de pesquisas e aplicação de coaching:

BCI – Behavioral Coaching Institute

O Behavioral Coaching Institute foi considerado, por 3 anos consecutivos, pela Survey ICAA, como a número 1 em treinamento de Business and Organizations Coaching Training.


ICCInternational Coaching Council

O International Coaching Council possui Master Coaches atuando em mais de 1000 organizações, em 40 diferentes países, como Walt Disney World; Toyota; Pfizer; Lloyds Bank; Sony; GE; Vodafone; Daimler Chrysler; The Bank of New York.



O encontro da preparação com a oportunidade
gera o rebento que chamamos sorte

Anthony Robbins



Analise as suas crenças. Elas podem ser limitantes!

O escritor Anthony Robbins entende que as crenças são os compassos e os mapas que nos guiam em direção as nossas metas e nos dão a certeza de saber que chegaremos lá. Sem crenças ou capacidade de entrar nelas, as pessoas podem ser totalmente enfraquecidas.

Você conhece bem as suas forças e fraquezas internas? Você sabia que elas podem gerar oportunidades ou ameaças com impacto direto em seus resultados?

É sobre isso e muito mais que você tomaria conhecimento, em um processo de coaching. E durante este processo você passaria por três grandes momentos:

Número 1 - Aprendizado
Número 2 - Tranformação
Número 3 - Assunção de responsabilidade

Caso você deseje maiores informações, a respeito do processo do coaching, sua finalidade, valor de investimento ou duração do processo, fique a vontade para perguntar tudo o que quiser e eu terei enorme prazer em te responder.


jspanzacoach@gmail.com


Aumente o som! É a hora do sorriso!










Nenhum comentário:

Postar um comentário