17 de agosto de 2010

Think positive...







Pense nisso apenas por um instante...

Conscientemente ou inconscientemente, você exerce o poder de produzir pensamentos que produzem resultados. Este processo criativo trabalha dia e noite. Não tem botão liga/desliga. Ele fica trabalhando até que a idéia seja concluída.

Você não pode se concentrar em imagens de pobreza, carência e falta e esperar como retorno a riqueza, abundância e prosperidade. Isto não pode ser feito! Esta é a explicação porque a grande maioria das pessoas passam por privações durante a maior parte de suas vidas.

Assim como um fotógrafo que tira fotos de uma casa, ele não pode revelar fotos de um oceano. As coisas não funcionam desta forma! Você deve alinhar o seu pensamento com os resultados que deseja obter. Este é o caminho...

Você consegue!






3 comentários:

  1. Pensar positivamente e principalmente agir positivamente e uma das chaves do sucesso. Um dos grandes fracassos de resultados, é exatamente o bloqueio do pensamento positivo. Nunca deixar morrer uma idéia, com certeza a criatividade brotará. Esgotar as idéias e o segredo. O Bom fotógrafo antes de clic ele já tem a idéia concebida do resultado.
    Belo texto, Júlio.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado! Um belo ingrediente para o sucesso é a PERSISTÊNCIA.

    Tenha um excelente final de semana e saiba que é muito bem vindo!

    ResponderExcluir
  3. É a mais pura verdade....Sofremos todos os dias forte impacto de mensagens negativas vindas de noticiários e TV. Então fica difícil não se contaminar.
    A sua idéia foi ótima. Divida sempre!
    Rodrigo

    ResponderExcluir