12 de agosto de 2010

You need persistence...






"A história demonstrou que os vencedores mais notáveis, normalmente, encontraram obstáculos devastadores antes de triunfar. Eles venceram porque se recusaram a ficar desencorajados por suas derrotas".

Bertie Charles Forbes
Autor e Fundador da Revista Forbes


As palavras de Forbes me remetem a uma das afirmações mais poderosas que ouvi e que eu gostaria de dividir com você. Ela é de autoria da escritora americana Catherine Ponder e diz o seguinte:

"Eu me recuso a desistir. Vou continuar com firmeza, com constância e com insistência até que a minha prosperidade chegue."

Seja PERSISTENTE, por mais que tenha que mover-se lentamente no início. Com PERSISTÊNCIA, chega-se ao SUCESSO. NADA SUBSTITUI A PERSISTÊNCIA! Nenhuma outra qualidade, nem mesmo um alto Q.I.! Lembre-se disso e essa informação lhe servirá de alento, principalmente no início da operação do seu negócio, quando as coisas parecem e são bastante difíceis.

Nunca desista! Persista!





Nenhum comentário:

Postar um comentário