3 de agosto de 2010

JS Coaching Movie...


Eu sou o Julio Panzariello e estou muito feliz de poder compartilhar o novo video de abertura com você, pois tenho absoluta certeza de que ele te ajudará a aumentar o seu bem-estar. Este conceito de visualização funciona muito bem para mim e é adotado por Coaches experientes, ao redor do mundo...


Eu venho estudando, há três anos, todo este assunto a respeito das "Leis Universais" como a Lei da Atração, Vibração, Gestação, Incubação e diversas outras e apesar da não existência de comprovação científica, alguns estudos atuais já conseguem apontar que a mente possui muito mais informação do que podemos imaginar. Sabe-se que alguns detalhes ficam guardados ou escondidos no que chamamos de mente subconsciente.

Dr. Joe Vitale, um dos mais bem sucedidos info-empreendedores da atualidade, refere-se ao ao subconsciente como o centro e comando de tudo. Portanto, precisamos ter muito cuidado com as imagens e informações que são gravadas ali a todo momento.

A maioria das pessoas não entende esta verdade e não compreende porque vive sempre os mesmos problemas, só que com pessoas diferentes. Não entender o funcionamento da mente é a mesma coisa que jogar um jogo, onde não se conhecem as regras. A todo momento você leva um susto e tem que tentar reverter alguma situação. É muito ruim viver assim...

Adote uma atitude positiva de escolher o que quer viver e não o que acha ser a última alternativa para a sua vida, por não acreditar que pode fazer mais e melhor. Se você acha que não pode é porque já se entregou... Isto significa que os paradigmas te venceram. Mas saiba que tudo o que você precisa se encontra aqui e agora!

Eu espero, sinceramente, que este video te inpire e se puder tente se inserir nos lugares, paisagens e liberte a sua mente. Viva a sua vida da melhor maneira possível!

Desça agora mesmo até o i-pod, aumente o som e divirta-se!

Muito sucesso!






2 comentários:

  1. Bom dia prezado!
    Estou retornando de férias e vejo que está cheio de novidades... Você já tem um Programa de Coaching?
    Julio, sinceramente está tudo muito bacana. O video é belíssimo. Já vi umas dez vezes...rsrsrs e aquela BMW hein?? Eu ficaria lindo nela...
    Meu caro, parabéns!
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Excelente tarde Rodrigo!

    É com enorme prazer que recebo os seus elogios. Quanto ao programa de coaching, em breve estarei te apresentando. Em setembro, estarei me capacitando pela Sociedade Brasileira de Coaching para atuar como Personal Professional Coach. Estou muito feliz como será a próxima etapa da minha vida.

    Saiba que recebi com largo sorriso a sua avaliação do filme.

    Muito sucesso e muito obrigado!

    ResponderExcluir