11 de agosto de 2010

JS News...






Olá! Eu sou o Julio Panzariello!

Eu estive reunido, agora há pouco, com a Cristina Cinara, Assessora de Imprensa da Revista Posto Avançado de Porto Alegre/RS. A entrevista tratou de diversas abordagens a respeito de treinamento, capacitação de equipes, rotatividade de funcionários e coaching. A matéria será publicada na edição de agosto deste ano.

Resolvi, então publicar este post que acrescenta alguma coisa ao que foi dito, mas que é preciso frisar. Hoje, tenho certeza que o treinamento das equipes é uma das responsabilidades gerenciais de maior importância, pois o fim de toda empresa é ter lucro. Para ter lucro você precisa ter clientes satisfeitos que comprem seus produtos ou serviços e divulguem a sua satisfação para outras pessoas, garantindo desta forma uma maior penetração no mercado.

Para ter clientes satisfeitos, a empresa deve produzir e/ou fazer algo com qualidade que venha a saciar os desejos e as necessidades do consumidor. Para ter qualidade em tudo o que se faz, deve-se ter pessoas qualificadas produzindo resultados e para ter estas pessoas, a empresa deve investir na preparação das mesmas através de treinamentos de capacitação.

A missão do treinamento gerencial da JS Treinamentos pode ser descrita como uma atividade que visa: fornecer novos conhecimentos, desenvolver comportamentos comprometidos com a superação e conscientização da necessidade de ruptura com paradigmas limitantes e autodesenvolvimento.

E somente para contribuir, segue a resposta da pergunta que mais recebo dos meus clientes, no início do nosso trabalho:

"Como posso ganhar mais dinheiro em meu negócio?"

Respondendo esta pergunta, de uma maneira bastante simplista, veja estes três passos:

Nr.1) Você deve entender primeiro quem é o seu cliente "ideal".

Nr.2) Você deve entender como o seu cliente toma as decisões na hora de comprar o seu produto ou serviço.

Nr.3) Você tem que comunicar de modo que o seu cliente se sinta motivado a adquirir o seu produto ou serviço.

Siga estes três passos básicos com o acompanhamento de um profissional habilitado e estará caminhando de forma, absolutamente, concreta em direção a um melhor resultado do seu negócio.

A JS Treinamentos terá enorme prazer de caminhar lado a lado com você!

Vida longa e próspera!


Para uma consulta de nossos serviços escreva para :
jspanzariellocoaching@gmail.com
www.jstreinamentos.com






2 comentários:

  1. Pai,

    Essas lições que você ensina são muito úteis para quem quer ser dono do seu próprio negócio. Espero que você continue com essa criatividade e ajudando as pessoas. Parabéns!

    Seu filho Gabriel!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querido!

    Que linda mensagem! Acho que o computador novo está te inspirando... Isso é muito bom! A inspiração gera criatividade e excelentes resultados.

    Obrigado por existir, pois você me inspira!

    ResponderExcluir