16 de agosto de 2010

Change your life!







Na hora de escolher quem vai para o topo, só os que possuem diferencial competitivo são beneficiados.

Em uma situação de competição dentro de equipes há sempre dois casos típicos:

Ou você já mostrou um diferencial e como reconhecimento de seu trabalho vai alcançar algum programa de aprimoramento para crescer e potencializar a equipe

Ou, infelizmente, você perdeu algumas chances de investir em si mesmo e não conseguiu mostrar nenhum diferencial para crescer dentro da equipe e portanto ficará no mesmo patamar.

O quer fazer agora?

Muitas empresas estão adotando o programa de Coaching para aprimorar os talentos.

Agora pense nisso apenas por um instante:

Se você pudesse aprender todas a competências de um Coach e conseguisse se posicionar como um grande estrategista para a empresa, inclusive com ganhos inimagináveis em sua própria vida...

O que você faria?

Você tem duas alternativas:

a) Esperar que alguém acredite no seu potencial e te ofereça um treinamento que realmente lhe traga algum diferencial competitivo.

b) Você pode assumir o controle e fazer o melhor investimento de sua vida. Você entra para o grupo das pessoas que começa a traçar um plano de futuro, simplesmente por acreditar que tomar decisões inteligentes é só uma questão de escolha.

Personal & Professional Coaching®

Uma exclusiva metodologia que vai te conduzir e preparar para alcançar os mais altos patamares, seja em sua vida pessoal ou profissional.

Os profissionais formados pela Sociedade Brasileira de Coaching possuem o mais completo e comprometido treinamento de formação do Brasil. A SBC em seus 10 anos de história tem tradição em ensino, segurança em sua certificação e possui parceria exclusiva com o Behavioral Coaching Institute (BCI), referência do mais alto padrão internacional de prática e metodologia de Coaching.

Aguarde a surpresa que a JS Treinamentos está preparando para você...







2 comentários:

  1. Olá... Sou psicóloga e acabei de me formar pela sociedade brasileira de coaching... estou entrando nesse mundo e precisando de dicas de quem já está no mercado. Abraços, Marcella

    ResponderExcluir
  2. Excelente noite Marcella!

    Nossa empresa é especializada em treinamentos para o varejo e em breve estará oferecendo a metodologia do Coaching.

    Eu começarei o PPC em Setembro pela SBC e embora ainda não atue como Coach, entendo que vc deva se posicionar no mercado que quer atingir. Em outras palavras, definir quem é o seu cliente ideal. O passo seguinte será conhecer a maneira que ele adquire produtos ou serviços . O terceiro passo será a sua comunicação até ele, para que ele possa contratá-la.

    Reflita sobre estes três steps e espero ter podido contribuir.

    Muito sucesso!

    ResponderExcluir