14 de julho de 2010

Order is truly important...





A ordem e a organização são muito importantes na condução do seu negócio. Mantenha o seu ambiente de trabalho, o mais organizado possível e assim estará colaborando para o seu próprio bem-estar.

Se você busca o sucesso na sua vida e sabe da importância de ser organizado, então talvez você tenha que mudar um pouco o seu comportamento para evitar maiores aborrecimentos.

Pense nisso apenas por um instante. A sua casa é organizada? Seu carro? Sua bolsa ou carteira? Sua mesa de trabalho?

Se a sua resposta foi não, será que não é hora de começar. A MUDANÇA como venho repetindo por muitas e muitas vezes, deve ser em primeiro lugar na sua forma de pensar, ou seja, toda mudança começa de dentro para fora.

Portanto, organize-se e viverá bem melhor!




5 comentários:

  1. Júlio.... minha cara!!!! kkkkkkkkkk
    O tempo que vivi sozinha me fez aprender a ser organizada assim.E hoje é em tudo.
    Mas eu queria ser um pouquinho menos,só um pouquinho,rsrs.
    Beijos e boa semana, amigo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Flavina!

    A gente sabe que muitas pessoas tem enorme dificuldade de se organizar. E isto não é bom...

    Excelente semana!

    ResponderExcluir
  3. Júlio, concordo, pois a organização faz parte da minha vida. E eu sofro se por algum motivo deixo alguma coisa desorganizada por um tempo , mesmo que um tempo mínimo. Mas sendo organizada eu consigo mesmo a distância acompanhar toda a minha vida de trabalho. Bjssssss
    Márcia Lorens

    ResponderExcluir
  4. Júlio, complementando meu comentário do dia 24/07.Estive de férias por duas semanas e acredite em apenas um dia consegui organizar todo o expediente do escritório. e não pense : Não deve haver quase nada á fazer ! Pois havia muita coisa, mas com minha organização, tudo ficou mais fácil de se encaixar. Então: para todos que são iguais a nós, na organização; Parabéns ! E para aqueles que ainda não são: vale a pena tentar ! Fiquem com Deus. Parabéns pelo blog, adoro o que vc escreve eo áudio é D+.
    márcia Lorens

    ResponderExcluir
  5. Olá Marcia!

    Parabéns pela competência! E muito obrigado pelos comentários!

    Grande beijo e votos de sucesso!

    ResponderExcluir