14 de julho de 2010

Just to be happy...





"Everyone wants to be appreciated, so if you appreciate someone, do not keep it a secret."

Mary Kay Ash
1915-2001, Founder of Mary Kay Cosmetics


"Todo mundo quer ser apreciado, então se você aprecia alguém, não mantenha isso em segredo."

Mary Kay Ash
1915-2001, Fundadora da Mary Kay Cosmetics


Um comentário:

  1. Meu amigo, venho dar-lhe um enorme beijinho, porque não sei quando volto. Não estou bem. Desejo a si e aos seus tudo de bom* Be happy!!!
    Até já e muito obrigada.

    Já chorei vendo fotos e ouvindo música;
    Já liguei só para ouvir uma voz;
    Me apaixonei por um sorriso;
    Já pensei que fosse morrer de saudade;
    E tive medo de perder alguem especial... (e acabei perdendo)
    Já pulei e gritei de tanta felicidade;
    Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas... "quebrei a cara muitas vezes!"
    Já abracei para proteger;
    Já dei risadas quando não podia;
    Já fiz amigos eternos;
    Amei e fui amado;
    Mas tambem já fui rejeitado;
    Fui amado e não amei...
    Charles Chaplin
    Renata

    ResponderExcluir