1 de novembro de 2011

A realização de um sonho...






Eu tenho uma grande e magnífica novidade para lhe contar!

O site da JS Treinamentos & Coaching ficou pronto! Isso mesmo!

No site da JS você encontrará tudo o que precisa para levar a sua vida até o próximo nível. Fascinante não é mesmo?

Você tem um sonho?

Pois é, eu tinha um sonho de construir um site moderno e objetivo. Este sonho pôde acontecer através da competência profissional do amigo Ertz Porfirio e da nossa perseverança em atingir os objetivos traçados em cada encontro.

E após, vários meses de pesquisa buscando o melhor conhecimento disponível, junto aos melhores mentores mundias sobre o assunto de aperfeiçoamento humano, foram criados Programas de Treinamento para superação e alta performance pessoal.

Além disso, disponibilizamos treinamentos para mobilizar equipes de vendas a atingir metas sustentáveis, utilizando tecnologia internacional.

E se você é uma pessoa que busca por melhores resultados em sua vida pessoal e profissional, mas gostaria de um atendimento personalizado, a solução é o Life Coaching ou Coaching de Vida.

Veja se é isto que você procurava, há muito tempo?

Aposto que sim!

Então, não perca tempo!


São nos momentos de decisão que o seu futuro é traçado!

Agora é a hora! Ou como você se sentirá daqui a 3 ou 5 anos ao perceber que sua vida passou e você não chegou aonde queria?

Há uma ditado alemão que diz: "Velho cedo demais, sábio tarde demais."

E isto acontece quando as pessoas tentam dar conselhos aos outros, apenas lamentando: "Se eu tivesse 10 anos a menos faria tudo diferente."

Não é o que acontece, mas o que você faz com o que acontece que faz toda a diferença!

Então, já é hora de entrar em ação e conhecer o emocionante mundo da JS Treinamentos & Coaching. O mundo da transformação pessoal e profissional.


Se isto é importante para você, agora você tem duas escolhas:



A escolha é sua! Escolha com sabedoria!




Nenhum comentário:

Postar um comentário