4 de novembro de 2010

Você está se divertindo?






Você tem um desejo ardente de viver um sonho ou uma experiência que te leve a dar um salto quântico no seu estado emocional?

Você gostaria que fosse fácil e divertido chegar lá?

Por acaso, você já se fez a seguinte pergunta: "Quando chegará a minha vez?

Se você é como a maioria das pessoas, talvez esteja se sentindo acorrentado em suas crenças limitantes ou se movendo com se pesasse 200 quilos! Talvez se movendo em câmera lenta...Paralisado em suas próprias trilhas!




Não é para ser assim!

Quem te falou que a vida deve ser difícil? Quem te ensinou conceitos tão errados que hoje você só vê dificuldade em tudo e se contenta com pequenos momentos de prazer ou resultados insignificantes.

Você não merece isto!




Neste final de semana que passou, eu perguntei ao meu filho Gabriel, qual o percentual de felicidade que ele tinha em sua vida. Ele está sempre rindo e acha tudo engraçado e então eu pedi a ele que quantificasse um percentual. Sabe qual foi a resposta dele?




Ele disse: "Pai, 90% do meu tempo eu estou feliz e os outros 10% que restam, eu estou dormindo. Que máximo!

Pode haver resposta melhor?



As pessoas felizes parecem cultivar um hábito de procurar a felicidade em tudo o que fazem. São mais otimistas do que o normal e adoram se divertir.


"Nunca te é concedido um desejo sem que te seja
concedida também a facilidade de torná-lo realidade.
Entretanto, é possível que tenhas quer lutar por ele."

Richard Bach


Tome a decisão de ser feliz e lute pelos seus sonhos!

Segundo o Presidente da Sociedade Brasileira de Coaching, Villela da Matta, é nos momentos de decisão que o seu destino é traçado.

O coaching nos ensina a ter foco, a agir, a buscar resultados e melhoria contínua.

Você acha que isto faz sentido para você?

Como Certified Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, certificação com reconhecimento internacional, e Membro da SBC, a maior referência em coaching do país, tenho a oferecer a mais moderna abordagem, em assessoria pessoal existente no mercado, para que você possa definitivamente aumentar os seus resultados positivos.

E se aumentar resultados positivos é importante para você, passa a ser prioridade para nós...

Pense nisso e tome uma decisão...





6 comentários:

  1. Nada como a sabedoria de uma criança. Ela ainda não está contaminada pelas crenças.

    ResponderExcluir
  2. Grande Hipólito!

    Senti o seu afastamento e fiquei muito feliz com o seu comentário.

    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Kinha!

    Agradeço a visita e já visitei o seu blog. Já sou seu seguidor! Achei de muito bom gosto.

    Muito obrigado pelo elogio!

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo

    Vim agradecer sua visita, comentário e seu voto, obrigada. Votei e já confirmei. Também já sou sua seguidora. BOA SORTE!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado Kinha!

    Pensamento positivo! Adoro estas duas lindas e magníficas palavras!

    Bjs e felicidades!

    ResponderExcluir
  6. Querido,primo!

    Você sempre foi uma pessoa maravilhosa,brincalhão,alegre,amigo,estudioso,bom filho, e só podia dar nisso hoje um adulto profissional e pai exemplar que chega até as pessoas com palavras e escritas magnificas levando mensagens com a mais pura verdade.
    Tenho orgulho em ser sua prima e fazer parte da sua família .

    beijos Márcia Carrilho

    ResponderExcluir