7 de setembro de 2010

Follow your bliss, ok?








Eu estou muito feliz e grato agora, por estar retornando do Feriado, mas principalmente agradecido por ter passado um dos melhores finais de semana da minha vida, na presença da minha família, em especial do meu filho Gabriel e da minha mãe Marlene.

Eu arrisco a dizer que 80% do tempo passamos simplesmente gargalhando e nos divertindo. Eu disse 80%! Confesso estar com dores abnominais de tanto rir. Meu filho é cômico por natureza e deveria ingressar no Teatro ou Televisão para melhor expor o seu genuíno talento.

Seja benvindo a este ambiente de energia e amor! Sou muito grato a você também! Mas hoje não vou falar de gratidão. Que tal falarmos um pouco de felicidade e alegria? Gostou? Que ótimo, pois eu também...

A felicidade e a alegria são alguns dos sentimentos mais nobres que um ser humano pode ter. Busque a sua felicidade através do convívio com pessoas de alto astral e realmente alegres.

Reconheça que todo ser humano é suscetível a qualquer sugestão que esteja em harmonia com suas fraquezas. Portanto, procure reconhecer estas influências negativas e tente se afastar o máximo que puder.

Não acompanhe o noticiário tão de perto e evite falar de doenças. O nosso corpo possui um verdadeiro exército, pronto para nos defender, que constitui o nosso sistema imunológico.

Tente ver o lado bom das coisas... E se algo não vai bem, lembre-se de que poderia estar pior. Tudo é baseado na maneira como enxergamos o mundo a nossa volta.


"Uma boa gargalhada supera mais dificuldades e dissipa mais
nuvens escuras do que qualquer outra coisa."

Laura Ingalls Wilder


Tenha uma semana simplesmente maravilhosa!





3 comentários:

  1. Oie Julio!
    Muito bacana seu blog viu, já estou te seguindo e votei nele!
    Um grande abraço.
    Take action! =D

    ResponderExcluir
  2. Olá Jacque!

    Fico feliz que tenha gostado e volte sempre!

    Muito sucesso!

    ResponderExcluir