12 de fevereiro de 2010

Pensamento do dia...

Oprah recebe Tom Cruise

"Se você olhar o que você tem na vida, você sempre terá mais. Se você olhar o que você não tem na vida, você nunca terá o suficiente."

Oprah Winfrey
Apresentadora de TV


Oprah Gail Winfrey é uma apresentadora de televisão e atriz norte-americana, vencedora de múltiplos Emmys pelo seu programa "The Oprah Winfrey Show", o talk show com maior audiência da TV norte-americana.


Oprah Winfrey

De acordo com a Revista Forbes, Oprah foi eleita a mulher negra mais rica no mundo do entretenimento do século XX e a única pessoa negra bilionária por três anos seguidos.

Ela também é, de acordo com a mesma publicação, uma das mulheres mais influentes e ricas do mundo e, em 2008, embolsou mais de um bilhão de dólares.

Em 20 de novembro de 2009, ela anunciou e confirmou o fim do seu programa para 2011, depois de mais de vinte anos no ar. Oprah ganha cerca de 50 milhões de dólares por mês com todas as suas incumbências profissionais.

Mais um exemplo de vida... Para quem não sabe Oprah teve uma infância muito difícil e confessou ter sido molestada por seu tio e primos quando tinha nove anos de idade! E assim aos 14 anos de idade fugiu de casa...

Mas perseverou, não se abateu e diante de todas as dificuldades conquistou o seu lugar. Em entrevista com o apresentador de televisão Larry King ela disse que: "Você é responsável pela sua vida através do seu pensamento. A maneira como você pensa cria a sua realidade."


Nenhum comentário:

Postar um comentário